Sobre a empresa

Sorvetes feitos com polpa de fruta!

Do interior de Goiás, Paraúna, foi inventado um sabor único, com gostinho regional, que vem conquistando a cada dia mais e mais paladares em todo território nacional.

 

Estamos falando em Delícias do Cerrado, uma marca de picolés e sorvetes que desde 2003 fabrica seus produtos com polpa de fruta natural, tudo com rigoroso controle de qualidade para que o sabor final seja realmente incomparável.

 

E o que tem de especial nisso tudo? É que a Delícias do Cerrado foi buscar sua inspiração em frutas da região central do Brasil, no cerrado, e o resultado dessas receitas é nada mais, nada menos do que 50 sabores de picolés e sorvetes, disponíveis em embalagens de 180 ml, 1,8l e 10l (institucional).

 

Não tente resistir!

 

APRECIE O SABOR DE QUEM TAMBÉM SE PREOCUPA COM A SUSTENTABILIDADE

 

Sua matéria-prima é adquirida de cooperativas de catadores de fruta/produtores, fomentando assim a economia no interior do País. E não para por aí. A Delícias do Cerrado possui no Inteior de Goiás uma reserva natural de 52 hectares, e que servirá também para plantação (guavira e pequí). Palitos com madeira de reflorestamento e embalagens que podem ser recicladas são outros de seus diferenciais.

Lojas Delícias do Cerrado